Vasco recebe proposta por Bruno Gomes de clube Russo de 1 milhão de Euros

Apesar de ainda conviver com altos e baixos, o que é natural pela pouca idade, o volante Bruno Gomes segue despertando a atenção de clubes interessados em seu futebol. Recentemente o Vasco recebeu sondagens pelo jogador. Uma da Rússia e outra aqui do Brasil. A informação foi divuldada inicialmente pelo canal “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O ENM apurou também que as investidas por Bruno Gomes não agradaram o Vasco. Os russos acenaram com a possibilidade de pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,48 milhões), enquanto o clube brasileiro tentou o empréstimo do volante com opção de compra ao fim do período, oferecendo ainda jogadores em troca. Ambas foram rechaçadas de imediato pelo Cruz-Maltino.

De todo modo, qualquer possibilidade de negociação é vista com cautela no momento, já que Bruno Gomes estaria trocando de empresários, o que impossibilitaria as tratativas. Atualmente quem faz a gestão da carreira do volante são os agentes Thiago Souza e Marcos Bonfim, da empresa Brazil 4 You.

A tendência é de que mais sondagens aconteçam, principalmente daqui a alguns meses, quando abre a janela de transferências na Europa. Vale destacar que o Vasco sofre com os inúmeros problemas financeiros. Portanto uma venda, seja do Bruno Gomes ou de outra joia do clube, está nos planos da diretoria, desde que os valores agradem. O volante possui contrato até dezembro de 2023 e a multa rescisória é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 194,45 milhões).

Bruno Gomes completou 20 anos no último dia 4 e subiu para os profissionais em 2019, promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Já soma 47 partidas e dois gols, um deles na vitória do Vasco sobre o Resende por 3 a 1, sábado passado, em São Januário. O volante também acumula convocações para a Seleção Brasileira de base, o que faz despertar ainda mais o interesse de clubes do exterior.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorMarquinhos Gabriel mira evolução e cita Pedrinho como referência: ‘A canhotinha dele era fenomenal’
Próxima NotíciaHá 20 anos, Vasco goleava Botafogo por 7 a 0