Vanderlei: ‘Quero deixar meu nome na história do Vasco e a cada oportunidade fazer o meu melhor’

Rádio Brasil @radiobrasil940
Vanderlei, goleiro do Vasco:

‘Fui muito bem recebido por todos. A torcida me deu um apoio muito grande. Tem sido um prazer vestir essa camisa.’

Vanderlei, goleiro do Vasco:

“A estrutura do Vasco está bem legal, isso dá suporte para o jogador entrar em campo com tranquilidade para desempenhar o seu melhor.”

Vanderlei, goleiro do Vasco:

“O Vasco está contratando jogadores que querem vestir essa camisa, que querem estar aqui. Acho que o plantel está ficando muito bom e tem tudo para fazer um grande ano.”

Vanderlei, goleiro do Vasco:

“Quero deixar meu nome na história do Vasco e a cada oportunidade fazer o meu melhor.”

Vanderlei, goleiro do Vasco, sobre os gols sofridos:

“Temos que corrigir essas situações. Vamos parar de tomar esse gols e continuar fazendo os nossos. É questão de trabalho no dia a dia para corrigir e a equipe chegar equilibrada.”

Vanderlei, goleiro do Vasco:

“Temos treinado muito a bola parada para não tomar gols e a bola ofensiva, que faz muita diferença, decide partidas muitas vezes. Não tem outra coisa a fazer a não ser trabalhar.”

Vanderlei, goleiro do Vasco:

“Eu não tenho redes sociais, mas quando cheguei ao Vasco, muitos amigos vieram falar para mim sobre a expectativa e o carinho dos torcedores. Fico feliz. Espero retribuir em campo.”

Vanderlei, goleiro do Vasco

“A adaptação na pandemia é mais difícil, não tem mais a mesma rotina. Todos tiveram que se adaptar, mudar um pouco a vida.”

Vanderlei, goleiro do Vasco, sobre o trabalho com Marcelo Cabo:

“Experiência muito bacana, estou tendo a oportunidade de aprender com ele. Ele sabe tirar o melhor de cada jogador, trabalha muito bem todos os setores, estuda muito o adversário, gosta de vencer.”

Fonte: Twitter Rádio Brasil

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠