Vasco chegou a Belém antes do Remo, que jogou em Goiânia; elenco treina à tarde no estádio da Curuzu

A delegação do Vasco desembarcou em Belém no início da madrugada desta quinta-feira, onde enfrenta o Remo na sexta pela Série B do Brasileiro. Curiosamente, os vascaínos chegaram à capital paraense antes mesmo que o time azulino, mandante do jogo. O Leão Azul tem chegada prevista para o final da manhã hoje, 11h40, dois dias depois da partida diante do Goiás, realizada em Goiânia.

Alguns torcedores acompanharam o desembarque do Vasco. Jogadores, como o volante Romulo, pararam para fotos com as pessoas presentes no saguão. Apesar da pequena aglomeração, sem tumultos, todos usavam máscaras.

O Gigante da Colina ainda realiza um treinamento no Estádio da Curuzu, às 16h. O Remo tem apenas uma sessão de treino em Belém antes do confronto, no mesmo horário, no Baenão. Em seguida, o grupo remista inicia a concentração para o embate.

Remo e Vasco medem nesta sexta-feira, no Baenão, em Belém, a partir das 21h30, pela 18ª rodada da Segundona. Quinto colocado com 28 pontos, o Gigante da Colina vem de vitória por 1 a 0 contra o Vila Nova. Na 13ª posição com 20 pontos, o Leão empatou em 1 a 1 com o Goiás. O ge acompanha a partida entre azulinos e cruzmaltinos em Tempo Real com vídeos.

Fonte: ge

Notícia anteriorApesar dos desfalques, vitória contra o Vila Nova eleva ânimo do elenco e cola o Vasco no G4
Próxima NotíciaJuvenil: Conheça a trajetória de Erick Marcus, artilheiro do Vasco no Brasileiro Sub-17