Juniores: Vasco vence o Nova Iguaçu por 3 a 0 e se classifica para a semifinal do Estadual Sub-20

Arena Cruzmaltina™ @a_cruzmaltina
Fim de jogo no Nivaldo Pereira!

Vasco 3×0 Nova Iguaçu

⚽️⚽️ Vinícius
⚽️ MT

O Vasco está classificado para as semifinais do Carioca Sub-20.

#BaseForte #RaizÉSerVasco

O Vasco garante a classificação pela melhor campanha.

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina

Vasco Base @vascobase
CLASSIFICADOS!

Contra o Nova Iguaçu, Vasco devolve 3 a 0 do jogo de ida e se classifica para as semifinais do Campeonato Carioca Sub-20. Os gols foram marcados por Vinicius (2) e MT.

📸 Rafael Ribeiro/Vasco

#BaseForte #RaizÉSerVasco

Fonte: Twitter Vasco Base

Vasco vence o Nova Iguaçu e está nas semifinais do Carioca Sub-20

O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca Sub-20. Os gols vascaínos foram marcados por Vinícius (2) e MT. Como teve melhor campanha na Taça Guanabara, o Cruzmaltino garantiu a vaga mesmo após ter sido superado com o mesmo placar na partida de ida.

O próximo compromisso da categoria será diante do Grêmio, neste sábado (4/9), às 15h, no CT Hélio Dourado, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Carioca, o Gigante vai encarar o vencedor de Volta Redonda e Fluminense.

O JOGO

A primeira chegada foi logo com um minuto. Menezes lançou Saulo na direita, que tentou o cruzamento, mas a bola desviou e parou no goleiro. Logo depois, MT deixou Tavares na boa, que bateu cruzado, quase abrindo o placar. Aos 6, Marlon Gomes recebeu de Julião e tentou ajeitar de cabeça para Tavares, mas a defesa afastou. Aos 13, Saulo recebeu no fundo e tentou o cruzamento rasteiro, mas a defesa afastou. Aos 22, Rodrigo recebeu de Zé Vitor, driblou o marcador e tocou em MT, que arriscou da entrada da área. O chute desviou e saiu por cima.

Aos 29, Rodrigo arriscou da intermediária e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Aos 31, a persistência deu resultado. Marlon Gomes tentou o chute cruzado e parou no goleiro. No rebote, Rodrigo dominou e tocou em Vinícius, que bateu colocado para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 33, Saulo e Juninho tabelaram pela direita e o camisa 7 cruzou rasteiro. O goleiro espalmou e MT chegou com tudo na dividida, quase ampliando. Aos 40, Saulo bateu escanteio no primeiro pau e MT desviou pra ampliar: VASCO 2 a 0. No último lance do primeiro tempo, Vinícius brigou com o marcador, ganhou, driblou dois e bateu colocado, muito perto do gol.

O Vasco voltou com tudo para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Rodrigo tentou o passe para Tavares na área, mas o defensor chegou antes e fez o corte. Aos 9, o Vasco pressionou a saída de bola e roubou com Marlon Gomes, que foi puxado pela marcação. Falta que Menezes cobrou e parou na defesa do goleiro. Aos 18, Juninho puxou contra-ataque em velocidade e tocou em Saulo, que não conseguiu finalizar. Aos 20, Zé Vitor achou MT na área. O camisa 10 tentou o cruzamento para Tavares, mas o goleiro interceptou.

Nove minutos depois, MT arriscou da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 35, Zé Vitor cabeceou no segundo pau e Marcos Paulo quase completou em gol. Aos 37, Marlon Gomes brigou na área e a bola sobrou pra JP Galvão que bateu de primeira. A bola bateu na trave e sobrou para Vinícius completar: VASCO 3 a 0. Aos 40, Tavares tocou em Lucas Peres, que cruzou para Marcos Paulo tentar de cabeça, mas bola subiu demais.

Escalação do Vasco: Fintelman, Saulo (JP Galvão), Menezes, Zé Vitor e Julião (Lucas Peres); Rodrigo (Barros), Juninho (Marlon Santos), Marlon Gomes e MT (Marcos Paulo); Vinícius (Ykaro) e Tavares – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠