Ex-Vasco, Luizão e Hugo Borges acertam com o Brusque

O Brusque adquiriu mais três reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro: o meia e atacante Foguinho, que vem emprestado pela Chapecoense; o zagueiro Luizão, que disputou a Série C pelo Mirassol-SP; e o atacante Hugo Borges, emprestado pelo Corinthians.

Luizão e Foguinho foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no fim da tarde desta quarta-feira, 29. Ou seja, estão com a documentação pronta para estrearem já diante do Guarani, às 16h deste sábado, 2, no Augusto Bauer, pela 28ª rodada da Série B.

Foguinho, de 21 anos, vem de empréstimo da Chapecoense, clube que defende desde 2019. Em 2021, fez 17 partidas, a última delas em 18 de setembro, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Arena Condá.

Luizão, de 34 anos, é zagueiro, e fez nove jogos pelo Mirassol nesta Série C, marcando dois gols. Antes, esteve na Ponte Preta, clube pelo qual disputou 35 jogos em 2020 e 2021. Foi revelado pelo Cruzeiro.

Hugo Borges, centroavante de 23 anos, estava no time de aspirantes (Sub-23) do Corinthians. Foi revelado na base do Vasco.

Fonte: O Município

Notícia anteriorCasal de vascaínos viraliza após foto em São Januário
Próxima NotíciaBase: Vasco enfrentará o Artsul nos dias 06 e 13/10 pelas oitavas da Copa Rio Sub-20