Vasco apresenta a ‘Ritual’, camisa de aquecimento em homenagem a Pai Santana

Deus é vida, Vasco é amor. Pai Santana cura minha dor.

Em 2021 completamos 10 anos de saudades do Pai Santana. Para celebrar a memória do nosso eterno massagista, escolhemos a camisa de aquecimento 2021/2022 para prestar uma homenagem mais do que merecida.

O motivo de ser camisa de aquecimento:

Pai Santana é um ídolo imortal do Vasco da Gama sem ter entrado nenhuma vez em campo, ter feito um gol ou comandado uma equipe. Sua contribuição era feita principalmente nos treinos e aquecimento. Pensando nisso, resolvemos utilizar justamente este momento para lembrar dele.

O nome “Ritual”:

Santana tinha um ritual clássico antes dos jogos. Fazia sua oração, entrava no campo com seu tradicional fraque branco, usava a nossa torcida e beijava a bandeira estendida no gramado. Esta imagem é viva no imaginário de todo vascaíno que teve a oportunidade de presenciar essa cena.

Além de celebrar este momento pré-jogo do Santana, esta camisa é um item para valorizar todos que jogam junto com o Vasco sem entrar em campo, tendo suas próprias superstições, manias, crenças e religiões.

Uma celebração de todos os Rituais:

O DNA do Vasco da Gama é inclusivo. Esta camisa é também uma celebração de todas as crenças, superstições e religiões que envolvem o nosso Clube.

Inspiração para os grafismos:

A inspiração para os grafismos da manga vêm de uma famosa foto do Pai Santana com um Chapéu Africano (também conhecido como Kufi), item usado constantemente por ele.

Vendas:

As camisas já estão disponíveis em todas as lojas Gigante da Colina a partir de hoje, 29/10/2021.

Especificações técnicas:

Concepção e desenvolvimento: Parceria entre Kappa e Club de Regatas Vasco da Gama, liderado por Marcelo Azalim, gerente de criação do Clube.

· Manga curta com barra com grafismos exclusivos em sublimação

· Hidroway fabric: tecido tecnológico de alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, que proporciona melhor conforto e caimento

· Recortes laterais com acabamento em vivo contrastante, harmonizando com os demais detalhes da camisa

· 100% poliéster

· Escudo do Vasco diferenciado em patch de tear termoaplicado

· Gola redonda em punho

· Logo Omini em termotransfer frontal

· Cobre-gola interno em cor contrastante, harmonizando com outros itens da temporada

· Estrelas deslocadas para a parte interna da camisa

· Sigla CRVG termoaplicada nas costas

· Marca KOMBAT PRO SYTEM®️ em termotransfer, identificando a autenticidade do produto Kappa®️ Gara, desenvolvidos para alinhar as especificidades dos atletas profissionais aliados ao design e elegância italianos

· Todos os produtos KAPPA apresentam selo holográfico numerado com logo do Clube,, atestando qualidade e originalidade do produto.

E ai, cruzmaltino, qual é o seu Ritual?

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorRestam 1.700 ingressos de arquibancada para Vasco x CSA
Próxima NotíciaVeja os desfalques e pendurados de Vasco e CSA