Veja os desfalques e pendurados de Vasco e CSA

De olho no G-4, Vasco e CSA se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. A sete rodadas do fim, o jogo é fundamental para os dois times, que ainda sonham com o acesso e não querem deixar o pelotão da frente desgarrar.

O Vasco está em situação um pouco melhor. Em sexto, com 47 pontos, o time carioca pode encurtar para dois pontos a distância para o G-4 em caso de vitória nesta sexta. A equipe melhorou de rendimento desde a chegada do técnico Fernando Diniz, mas não terá Nenê, suspenso. Por outro lado, o Vasco terá o reforço das arquibancadas. Até quinta, mais de 8 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

O CSA perdeu força no campeonato há duas rodadas. Foi batido por Goiás, fora de casa, e Operário-PR, no Rei Pelé, e viu diminuir as chances de chegar ao G-4. Em oitavo lugar na Série B, com 45 pontos, o time alagoano tenta uma arrancada final a partir do confronto com o Vasco para continuar na luta pelo acesso.

Vasco – técnico Fernando Diniz

O Vasco não terá seu principal jogador nesta sexta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nenê será desfalque. É a primeira vez que o meia ficará fora de um jogo desde seu retorno ao clube, em setembro.

A ausência de Nenê é motivo de preocupação. O camisa 77 participou de 10 dos 11 gols desde que Fernando Diniz assumiu o time. Andrey é o principal candidato para substituí-lo. A tendência é que ele entre ao lado de Bruno Gomes. Caso seja essa a opção, Marquinhos Gabriel será adiantado para fazer a função de armador.

Após cumprir suspensão contra o Náutico, Ricardo Graça volta ao time no lugar de Walber. Leó Matos, que estava na Ucrânia para resolver a documentação da filha, desembarca na manhã desta sexta no Rio de Janeiro e está à disposição de Fernando Diniz.

Provável escalação: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo Graça, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

Quem está fora: Nenê (suspenso); Michel e Sarrafiore (lesionados); Miranda (suspenso por doping).

Pendurados: Cano, Leandro Castan, Gabriel Pec, Bruno Gomes, Vanderlei, Juninho e Fernando Diniz.

CSA – Técnico: Mozart

O goleiro Thiago Rodrigues se recuperou de uma lesão no ombro direito, treinou ao longo da semana e vai ser titular nesta sexta. Ele não atua há duas rodadas e entra no lugar de Lucas Frigeri.

Os principais desfalques da equipe são o lateral-direito Cristovam, suspenso, e o meia Didira, com dores no joelho direito.

Sem eles, Mozart deve optar por Everton Silva na lateral e Renato Cajá na armação. Com essa formação, o meia Gabriel deve jogar mais à direita, tendo liberdade para chegar ao ataque.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Quem está fora: Didira (joelho direito), Cristovam (suspenso), Bruno Mota (problema dentário) e Pedro Caracoci (lesão na mão direita).

Pendurados: Mozart, Thiago Rodrigues, Matheus Felipe, Fabrício, Geovane, Giva Santos, Yuri e Iury Castilho.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠