Tigres-MEX e Al-Hilal-SAU querem Germán Cano, mas seu empresário conversará com o Vasco primeiro

Principal jogador do Vasco nas duas últimas temporadas, Germán Cano está com os dias contados em São Januário. Após ser sondado pelo Ceará, o empresário José Costanzo terá uma reunião com o presidente Jorge Salgado a fim de ouvir uma proposta para a extensão do vínculo.

O Torcedores.com apurou que o agente só irá negociar com outros clubes após conversar com o dirigente vascaíno. Em outras palavras, essa é uma exigência do próprio jogador em respeito a torcida que o acolheu desde sua chegada. Somente após esgotar as possibilidades é que o argentino irá pensar no seu futuro.

Ainda segundo apurou a reportagem, outros clubes sinalizaram interesse em Germán Cano. Agora, o empresário aguarda uma posição da diretoria. Depois disso, irá se reunir com os demais interessados e ouvir o que as equipes podem oferecer. Além do Ceará, o centroavante tem sondagens do Al Hilal, da Arábia Saudita e Tigres, do México.

Com a necessidade de formar um time competitivo para voltar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022, o clube não pretende perder Germán Cano. Internamente, o centroavante é considerado peça chave no resgate da dignidade do torcedor. Além disso, se constituiu na principal liderança do elenco e referência para os jogadores mais jovens.

Os números de Germán Cano no Vasco

Com passagens por Lanús-ARG, Chacarita Juniors-ARG, Colón-ARG, Deportivo Pereira-COL, Nacional-PAR, Independiente Medellín-COL, Pachuca-MEX e León-MEX, Germán Cano foi contratado pelo Vasco em 2020. Nesse ínterim, o atacante disputou 99 partidas, marcou 43 gols e deu quatro assistências.

Nesta temporada, por exemplo, o argentino representou o clube em 48 oportunidades sendo 34 vezes na Série B do Campeonato Brasileiro, seis na Copa do Brasil e oito no Campeonato Carioca. Além disso, o camisa 14 assinalou 19 tentos pelo clube. E acumulou 4.101 minutos em campo pelo time cruzmaltino.

Fonte: Torcedores.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠