Diretor do Avaí fala sobre a possibilidade de liberação de Matheus Barbosa para o Vasco

Marquinhos revela cenário de Matheus Barbosa e não descarta uma saída por definitivo com algumas condições; Saiba mais

Na tarde desta terça-feira (11 de janeiro), o setorista do jornal O Dia, Venê Casagrande, apurou que o jogador Matheus Barbosa deu um sinal positivo para fechar com o Vasco. Em mesma matéria, foi noticiado que o atleta, junto ao empresário Maurício Nassif, já conversam com Avaí e Atlético Goianiense para realizar a ida ao cruzmaltino. No entanto, segundo o jornalista, existe a possibilidade do meia rescindir com os dois clubes para ir definitivamente ao Gigante da Colina.

Sendo assim, a equipe do Papo Na Colina, através do setorista Tiago Taam, entrou em contato com Marquinhos, diretor e ídolo do clube catarinense, para saber a situação de Matheus. Perguntado sobre a situação de um empréstimo e posteriormente sobre uma ida por definitiva ao Vasco, Marquinhos disse: “A gente primeiramente está vendo isso (empréstimo) e resolvendo as situações. A segunda parte da conversa depende do que eles, Matheus e empresário, vão trazer lá do Vasco (se existir o interesse da ida permanente). Está na mão do empresário dele, Nassif, pra resolver essa situação e trazer pra gente sentar e conversar”.

Após a resposta reveladora, o ídolo avaiano foi questionado e respondeu sobre a ideia do clube por uma possível transferência permanente do meia (se for a vontade do mesmo) e de que maneira isso poderia ocorrer, já que Matheus tem contrato: “Por mim, Matheus ficaria conosco, gosto muito do futebol dele, mas tiveram situações dele com a torcida que o ambiente se tornou turbulento. É claro que a gente tem que soltar o jogador, mas também temos que ter uma compensação por ele… talvez financeira ou empréstimo de um jogador do Vasco que o clube não conta… vamos esperar a sinalização do empresário e depois a gente pensa em algumas situações”.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorVascoTV mostra trecho da apresentação de Yuri Lara e do treino de 2ª-feira; confira
Próxima NotíciaOsório afirma que Vasco já recebeu sondagens do mercado desde que sinalizou que poderia aderir à SAF