OTTO CARVALHO CONVOCA PARA 30/04 AGE QUE VOTARÁ ALTERAÇÃO DO ESTATUTO DO VASCO PARA PERMITIR SAF

O Presidente da Assembleia Geral, Otto de Carvalho, expediu comunicado oficial aos sócios estatutários do CRVG informando que a Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre as alterações no Estatuto Social votadas pelo Conselho Deliberativo, será realizada no dia 30 de abril de 2022, de forma híbrida, entre 10h e 22h.

Os sócios poderão votar presencialmente na sede do Calabouço ou de forma on-line por meio de plataforma eletrônica.

A decisão foi tomada após reunião da Junta Deliberativa no último dia 7 de abril, que aprovou por unanimidade as questões relativas à AGE. Na ocasião foi aprovada a lista com 5.638 associados aptos a votar. Todos os sócios na lista são maiores de 18 anos, sócios há pelo menos um ano e quites com suas obrigações perante o clube.

Verifique a lista dos sócios aptos a votar aqui.

Os associados não inscritos na listagem poderão poderão solicitar a impugnação da listagem através desse formulário aqui entrando em contato com a secretaria do clube para verificar o motivo da exclusão e os documentos necessários para regularização.

Esse processo junto à secretaria poderá ser feito presencialmente ou de forma remota através do e-mail recurso.age@crvascodagama.com

O prazo para impugnação vai de 9 de abril (sábado) até 13 de abril (quarta-feira) e o julgamento dos casos se dará entre 14 de abril (quinta-feira) e 16 de abril (sábado).

A listagem final de eleitores será publicada no Site Oficial do Vasco da Gama no dia 18 de abril.

CONTATOS DA SECRETARIA CRVG

Endereço: Rua General Almério de Moura, 131,Vasco da Gama, Rio de Janeiro-RJ
WhatsApp: 21 93300-2815
Telefone: 21 4007-1898
E-mail: recurso.age@crvascodagama.com

Horários de atendimento:
Sábado (09/04): 09:00 às 15:00
Domingo(10/04): não há atendimento.
De segunda (11/04) à quinta-feira(14/04): 09:00 às 18:00

Veja aqui a íntegra do comunicado do Presidente da Assembleia.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVasco de Todos os Tempos – Todos os votos
Próxima NotíciaPresidente da Assembleia Geral, Otto Carvalho festeja concessão de título de benemérito a Roberto Dinamite