Juniores: Vasco goleia a Chapecoense por 6 a 0 pelo Brasileiro Sub-20

Pelo Brasileiro Sub-20, o Vasco goleou a Chapecoense por 6 a 0 no Nivaldo Pereira. Erick Marcus (2), Rodrigo, GB, Juan e Rayan marcaram os gols.

Fonte: NETVASCO

Sub-20 goleia a Chapecoense e volta a liderança do Grupo B do Brasileirão

O Sub-20 goleou a Chapecoense por 6 a 0 na manhã deste sábado (23/7), no Estádio Nivaldo Pereira, e reassumiu a liderança momentânea do Grupo B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Rodrigo, GB, Erick Marcus (2), Juan e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no domingo (31/7), diante do Corinthians, no Parque São Jorge, pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 3, com Leandrinho pela esquerda, ele tentou a tabela com GB, mas acabou derrubado. Aos 7, Wesley tabelou com Tavares e buscou o cruzamento no segundo pau para Erick Marcus e a defesa acabou afastando. Três minutos depois, a pressão na saída de bola deu resultado. Rodrigo roubou, Erick Marcus deixou de calcanhar para Lucas Eduardo, que botou Rodrigo na cara do gol para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Um minuto depois, foi a vez de GB marcar. Wesley cruzou na medida para o camisa 9 esticar a perna e conferir: VASCO 2 a 0. Aos 21, Tavares recebeu de Pimentel e arriscou da entrada da área, parando em boa defesa do goleiro. O jogo caiu de ritmo, mas o Gigante seguia melhor. Aos 36, Erick Marcus recebeu na área, ganhou na disputa com o zagueiro e bateu forte para ampliar: VASCO 3 a 0.

A primeira boa chegada do segundo tempo foi logo aos 2 minutos. Lucas Eduardo recebeu cruzamento, mas acabou pegando com pouca força. Aos 5, Tavares lançou Erick Marcus, que saiu na cara do gol e só teve o trabalho de tirar do goleiro para aumentar: VASCO 4 a 0. Quatro minutos depois, o mesmo Erick Marcus arriscou da entrada da área e mandou perto do canto direito.

Aos 12, Tavares fez bela jogada e arriscou chute forte, mas o goleiro mandou para escanteio. Aos 21, Rayan recebeu na esquerda e cruzou para Juan completar: VASCO 5 a 0. Aos 33, Pereira tentou a cobrança de falta direta de meia distância e quase surpreendeu o goleiro. Rayan ainda aproveitou a bola na área para bater com categoria e fechar o placar: VASCO 6 a 0.

Escalação do Vasco: Pablo, Wesley (Ricardinho), Pimentel, Victão e Leandrinho; Rodrigo (Pereira), Lucas Eduardo e Ray; Erick Marcus (Rayan), Tavares e GB (Juan) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco