Remo: Antônia Emanuelle e João Vinícius Ferreira são convocados para os Jogos Sul-Americanos do Paraguai

Antônia Emanuelle e João Vinícius Ferreira foram convocados para servir a Seleção Brasileira de Remo nos Jogos Sul-Americanos, que será realizado em Assunção, no Paraguai, entre os dias 1º e 15 de outubro.

Antônia Emanuelle representou o Brasil na Copa do Mundo de Remo, realizado na Suíça, em julho deste ano. No mesmo mês João Vinícius viajou para a Itália, onde disputou o Mundial Sub-23. O atleta falou sobre a emoção de mais uma convocação.

– É sempre uma emoção ser convocado para representar nosso país e o Vasco. Estou me sentindo muito bem, treinando firme para buscar um bom resultado para o Brasil – disse João.

No mundial sub-23, João venceu a Final C, se garantindo na 13ª colocação geral. O atleta revelou a ansiedade por mais uma competição internacional e revelou que a preparação feita no Vasco pode render mais atletas cruzmaltinos convocados no futuro.

– Passa um frio na barriga, foi uma grande experiência viver uma competição internacional. Foi uma experiência enorme e tenho certeza que vou continuar treinando pra buscar um resultado melhor. O Vasco está com uma base incrível, com resultados excepcionais e tenho certeza que ao longo do processo teremos mais atletas do clube sendo convocados – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVasco quer contratar técnico de perfil ofensivo para seguir com o elenco em 2023
Próxima NotíciaEmprestado ao Ituano, Vinícius fala sobre a saída do Vasco: ‘Não estava tendo muitas oportunidades’