Ex-lateral do Vasco, Marlon espera receber R$ 1 milhão de dívidas do Vasco

Marlon anunciou a saída do Remo na última segunda-feira, dia 26, após três temporadas seguidas vestindo a camisa do time paraense. Aos 36 anos, o jogador pensa na aposentadoria, mas o fator financeiro vem pesando muito na decisão.

Em conversa exclusiva com o ge Pará, o lateral-esquerdo – que hoje atua também como zagueiro – falou que ainda espera receber um dinheiro do Vasco, onde teve passagem em 2014. Ele entrou com uma ação trabalhista contra o clube carioca no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) em 2016.

– Mais de R$1 milhão. Teve várias coisas, foram três meses (sem receber o salário) e não depositaram fundo de garantia e décimo terceiro. Tenho um dinheiro para receber do Vasco. Estou aguardando muito ansioso esse dinheiro sair. A hora que ele sair, eu posso falar para vocês que o Marlon parou de jogar. Mas, enquanto esse dinheiro não sai, tenho que continuar jogando, até porque não tenho de onde tirar dinheiro, por enquanto.

A reportagem do ge entrou em contato com o Vasco, através da assessoria Institucional, que informou que clube não comenta sobre o assunto.

Com a camisa cruzmaltina, o zagueiro disputou 34 jogos e fez quatro gols. Em 2014, o Gigante da Colina disputou a Série B do Brasileiro e terminou a competição na terceira colocação, conquistando o acesso à Série A do ano seguinte. O jogador atuou em 19 partidas na campanha do clube na Segundona.

Em 2022, Marlon encerrou uma passagem pelo Remo, logo após eliminação na Série C do Brasileiro. Foram três temporadas seguidas pelo clube paraense, onde também atuou entre 2009 e 2011. Ao todo, o defensor vestiu a camisa azulina em 189 jogos, tendo conquistado a Copa Verde de 2021, o Campeonato Paraense de 2008 e 2022, além do acesso à Série B de 2021.

Fonte: ge

Notícia anteriorCom baixo aproveitamento fora de casa, Vasco terá que superar tabu de 10 anos sem vitória em Salvador contra o Bahia
Próxima NotíciaCBF CONCLUI REGISTRO E JOGO CONTRA O BAHIA SERÁ O 1º DO VASCO DA GAMA SAF