Futmesa: Vasco é o representante do Rio no Mundial 2022 da modalidade 12 toques

A vice-presidência da modalidade 12 toques da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) – divulgou na última sexta-feira (26/08) a lista dos times que representarão o País na disputa do Campeonato Mundial Interclubes, que será realizado no dia 9 de outubro, no clube croata Sociedade Amigos da Dalmácia, na capital paulista.

A equipe de futebol de mesa do Vasco da Gama, bicampeã mundial nos anos de 2014, na Hungria, e 2018, em Portugal, será a representante do Rio de Janeiro. O Palmeiras, campeão mundial em 2016 e atual campeão sul-americano (2019) e o Círculo Militar, campeão brasileiro em 2019 serão as outras equipes brasileiras.

O time que vencer o triangular vai decidir o título com o representante europeu, o Debrecen, da Hungria, atual campeão da Champions de futebol de mesa do velho continente.

Devem viajar com a equipe cruz-maltina: Bad, Felipinho, Fred, Igor Monteiro, Marcelo Lages, Marcus Vinícius, Nando, Pabinho, Rhaniery, Rodolfo, Rubinho e Thiago Penna.

Fonte: Fefumerj

Notícia anteriorDesde a demissão de Maurício Souza, Emílio Faro tem 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no comando do Vasco
Próxima NotíciaRemo: 5ª Regata do Estadual acontece em 04/09 a partir das 9h na Lagoa; veja a programação