Feminino: Vasco goleia o Rio São Paulo por 14 a 0 na estreia do Estadual

Vasco Feminino @vasco_feminino
GOLEADA NA ESTREIA!

As #MeninasdaColina goleiam o Rio São Paulo por 14 a 0 na abertura do Campeonato Carioca Feminino. Bia Batista (7), Maranhão (5), Graciela e Nágela marcaram os gols do Gigante.

📸 João Pedro Isidro | #VascodaGama

Fonte: Twitter Vasco Feminino (texto), Instagram Vasco Feminino (fotos)

Vasco estreia no Carioca Feminino com goleada por 14 a 0

O Vasco da Gama venceu o Rio São Paulo por 14 a 0 na tarde deste domingo (4), na estreia do Campeonato Carioca Feminino, realizado no CT Artsul, em Nova Iguaçu (RJ). Bia Batista marcou sete gols, Maranhão fez cinco, Graciela e Nágela fecharam o placar para as Meninas da Colina que voltam a campo na próxima quarta-feira (7), às 15h, contra o Barcelona, no CT Artsul.

O JOGO

O Vasco dominou a partida desde o início do jogo, criando chances pelos dois lados e conseguindo finalizar ao gol. O primeiro saiu aos 9 minutos após Índia avançar pela esquerda e tocar para Bia Batista chutar forte: VASCO 1 a 0. Aos 27, Moju carregou a bola e deu ótimo passe para Maranhão entrar livre e ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 31, Graciela ganhou a disputa de bola na área e finalizou na saída da goleira: VASCO 3 a 0.

Aos 32, mais uma vez Moju avançou pela esquerda e tocou para Bia Batista finalizar na saída da goleira: VASCO 4 a 0. Quatro minutos depois, Índia cruza, Maranhão domina e chuta forte: VASCO 5 a 0. Aos 41, Maranhão recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu colocado, no canto: VASCO 6 a 0. Logo na sequência, Ju Pacheco subiu pela direita e carregou até a linha de fundo e tocou para o meio, Bia Batista chegou batendo de primeira: VASCO 7 a 0.

No segundo tempo o Vasco manteve a intensidade e se aproveitou do desgate físico do adversário. Aos 4, Maranhão aproveitou um erro da defesa, pegou a bola e chutou forte: VASCO 8 a 0. Aos 8, Índia cobrou escanteio pela esquerda e Nágela finalizou de primeira: VASCO 9 a 0. Aos 12, Bia Batista pegou de fora da área e soltou um chute forte, cruzado, para aumentar: VASCO 10 a 0.

Aos 19, Graciela avançou pela direita, entrou na área, tocou para o meio e Bia Batista finalizou de letra, bem no canto: VASCO 11 a 0. Aos 31, em uma jogada muito parecida de Graciela pela direita, Bia Batista anotou mais um: VASCO 12 a 0. Aos 35, Maranhão subiu pela direita e sofreu pênalti. Na cobrança, ela mesma bateu: VASCO 13 a 0. As Meninas da Colina fecharam o placar após a goleira adversária sair jogando errado. Bia Batista recuperou dentro da área e chutou forte para o gol vazio: VASCO 14 a 0.

Escalação do Vasco: Gabi, Sabrina; Nágela, Kaylla e Índia; Ju Pacheco (Yasmim), Lidy (Bianca), Moju e Graciela (Bruna); Bia Batista e Maranhão – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site oficial do Vasco