Atacante Cléber, do Ceará, estaria no radar do Vasco

Como o Vascaino.net vem publicando há algumas semanas: o Vasco já está mapeando reforços mesmo sem ter confirmado o acesso para a primeira divisão. O departamento de scouting tem trabalhado bastante em busca de reforços para a próxima temporada.

Alguns nomes já foram colocados no radar e podem chegar em São Januário para 2023. Um dos atletas que estão sendo observados é o atacante Cléber, do Ceará. O centroavante tem 25 anos de idade e é uma opção interessante para o Gigante da Colina. Tem convivido com contusões no Vozão, mas já teve um ótimo momento no time nordestino. Chegou a receber uma proposta oficial do Grêmio de R$ 15 milhões em 2020, mas a oferta foi recusada pelo Alvinegro.

Teve um período que Clebão era o principal jogador do Ceará e se tornou o xodó da torcida. Atualmente, o centroavante está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e não vem sendo relacionado. Seu contrato é válido até 2023 com o time cearense. Para contratá-lo, o Vasco teria que comprar os direitos econômicos do centroavante.

Vale ressaltar que ainda não há negociações em curso. A cúpula de futebol do Vasco está esperando o Gigante da Colina sacramentar o acesso para iniciar as conversas com os atletas que interessam. Assim que o Gigante da Colina tiver garantido na Série A, a 777 vai ao mercado e promete investir pesado no futebol.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorPaulo Bracks garante Vasco forte: ‘Não penso em outro projeto que não seja a Série A a partir de 202
Próxima NotíciaConfira lances e gols do atacante Cléber, especulado no Vasco