Vasco admite fim das negociações com Júnior Urso ‘por motivo de desacordo em uma das etapas’

O Vasco dava como certa a contratação de Junior Urso, mas o meio-campista não assinará com o clube. Após desentendimento sobre detalhes do contrato, a negociação desandou.

– Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas cláusulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado. Eles têm um orçamento definido e não conseguimos nos acertar – respondeu Stephanie Figer, empresário do jogador, ao ge.

A informação foi publicado inicialmente pelo canal “Atenção, Vascaínos!”. Junior Urso estava no Rio de Janeiro, mas não chegou a ir ao CT do Vasco nem a fazer exames para assinar o contrato. O clube confirmou a desistência da negociação.

– O Vasco da Gama confirma que abriu negociação com o atleta Junior Urso mas, por motivo de desacordo em uma das etapas, a mesma foi encerrada.

O jogador de 33 anos teve sua saída do Orlando City anunciada em novembro. Ele ainda tinha contrato com o clube, que informou que as partes chegaram a um acordo para a rescisão mútua. Urso era considerado um dos principais jogadores do time. Ele atuou em 100 partidas, marcou ao todo 14 gols e deu 11 assistências.

Além de Junior Urso, o Vasco tinha acerto encaminhado com outros dois jogadores: o volante Patrick de Lucca e o atacante Pedro Raul. A expectativa é que esses dois atletas assinem contratos nos próximos dias, mas ainda há detalhes a resolver.

Fonte: ge

Notícia anteriorPedro Raul está a caminho do hospital para fazer exames e finalizar testes físicos
Próxima NotíciaAbel Braga e Maurício Barbieri se encontram no Vasco após estágio no Fluminense em 2017