Kashiwa Reysol envia documentos assinados e Pedro Raul irá ao CT Moacyr Barbosa nesta 6ª-feira

ge @geglobo
Fim da novela!

Pedro Raul assinou contrato válido até o fim de 2025 com o Vasco. O Kashiwa Reysol 🇯🇵 enviou os papéis assinados nesta sexta-feira.

O atacante se junta ao elenco vascaíno no CT Moacyr Barbosa nesta sexta #ge

Fonte: Twitter ge

Vasco fecha com Pedro Raul, e atacante assina contrato até 2025

A novela envolvendo Vasco e Pedro Raul terminou. Depois da troca de documentos nos últimos dias, o atacante assinou contrato válido até o fim de 2025. O Kashiwa Reysol enviou os papéis assinados nesta sexta-feira.

Pedro Raul já se junta ao elenco vascaíno para os treinos no CT Moacyr Barbosa nesta sexta.

O Vasco pagou à vista 2 milhões de dólares ao clube japonês para contar com o atacante. Pedro Raul tende a ser uma das principais contratações da SAF para 2023.

A negociação se estende desde o fim da Série A do Brasileirão, da qual Pedro Raul foi vice-artilheiro pelo Goiás. O interesse do Vasco é antigo e, durante a temporada, a SAF chegou a manifestar o desejo de contar com o jogador para o ano que vem.

O empresário Marcio Bittencourt foi o responsável por fechar o acordo, que teve alguns capítulos no último mês.

O que atrasou a negociação nas últimas semanas foi a burocracia no processo de contratação do Vasco SAF. Paulo Bracks levou o nome de Pedro Raul ao grupo da 777 na Europa. O negócio foi aprovado, houve um acordo por valores, mas não houve proposta enquanto a empresa não liberou o investimento.

A princípio, o Vasco fez uma oferta e recebeu uma contraproposta do Kashiwa Reysol. Depois de muita espera, as partes trocaram documentos, Pedro Raul realizou os exames e assinou por três anos. O jogador queria quatro anos, mas o clube conseguiu negociar.

Além de Pedro Raul, o Vasco também está acertado com o volante Patrick de Lucca, ex-Bahia. Há também outros nomes na mesa de Paulo Bracks, que quer fechar pelo menos 80% do elenco para iniciar a temporada 2023.

Fonte: ge