Vasco estaria interessado no volante Hércules, do Fortaleza, para substituir Andrey Santos

Após não conseguir êxito na contratação de Gabriel Menino, do Palmeiras, o Vasco, com o aporte financeiro da 777 partners, pretende ir para cima do volante Hércules, do Fortaleza, de acordo com informações divulgadas pelo site Palco do Esporte, nesta quinta-feira (22).

“O Vasco da Gama tem interesse na contratação deste xodó de Vojvoda no time cearense. Vale frisar que o atleta tem um perfil parecido com o de Andrey Santos, que tem negociação encaminhada com o Chelsea-ING. Os primeiros contatos devem iniciar em breve e apenas uma oferta definitiva pode ser aceita pelo Leão do Pici”, revelou a fonte.

O jogador começou a ter oportunidades entre os profissionais nesta temporada, após se destacar nas categorias de base. O técnico Juan Pablo Vojvoda deu chances para o meio-campista durante as participações do time na Copa do Nordeste e no Estadual.

Hércules chegou a atuar como terceiro zagueiro e lateral, mas se firmou no time atuando no meio-campo. O Fortaleza não pretende facilitar a negociação e deve exibir um bom valor para liberar sua joia. Nesta temporada, o volante participou de 48 partidas, anotando sete gols e oferecendo uma assistência.

Fonte: Bolavip

Palco do Esporte @PalcoDoEsporte
Vasco da Gama tem interesse na contratação de Hércules, do Fortaleza. O perfil parecido com o de Andrey Santos, com negociação encaminhada com o Chelsea, agrada. Os primeiros contatos devem iniciar em breve.

Fonte: Twitter Palco do Esporte