777 Partners aciona embaixada dos Estados Unidos para ‘proteger o capital da empresa’

A embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar informações sobre a decisão da Justiça do Rio que tirou da 777 Partners o controle da SAF do Vasco da Gama.

Segundo informações obtidas pelo blog junto à empresa, o Departamento de Estado americano pode ser acionado pela Embaixada se for entendido que a movimentação do associativo do Vasco é uma ameaça ao capital do país.

No Judiciário carioca, a empresa também prepara recurso para derrubar a liminar. O advogado Márcio Vieira Souto se apresentou na sexta-feira passada para se informar sobre o caso e não houve necessidade de a 777 ser intimada.

Souto deixou claro que o recurso está sendo preparado, mas já fez a primeira manifestação sobre a decisão do juiz.

“Vamos recorrer. A decisão não tem fundamento. Provoca uma insegurança jurídica para as SAFs no Brasil e pode prejudicar o Vasco por uma suposta inadimplência futura de uma empresa que já injetou R$ 310 milhões na sociedade e que sanou quase todas as dívidas do futebol “, afirmou ao blog.

Fonte: Blog Diogo Dantas – O Globo

Notícia anteriorFuncionários saíram pelos fundos do escritório da Vasco SAF após a chegada de oficial de Justiça, diz jornalista
Próxima NotíciaJoão Victor deve ser mantido na lateral contra o Fortaleza; dúvida está no ataque entre Adson e Rossi