João Victor deve ser mantido na lateral contra o Fortaleza; dúvida está no ataque entre Adson e Rossi

Rafael Paiva em treino do Vasco — Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Fortaleza, nesta terça, pela terceira fase da Copa do Brasil. Embora o técnico Álvaro Pacheco já esteja no Rio de Janeiro, a equipe seguirá sendo comandada pelo interino Rafael Paiva, que não deve mexer na equipe.

Na atividade desta segunda, no CT Moacyr Barbosa, João Victor foi mantido na lateral direita do time titular e deve ser novamente improvisado na posição, como ocorreu contra o Vitória, na rodada passada do Brasileirão.

Hugo Moura, que não atuou contra o Vitória porque cumpria suspensão, está fora do jogo. O volante não foi relacionado por opção técnica – o Canal Mário Coelho foi o primeiro a informar.

Portanto, a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Fortaleza é Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rossi (Adson), David e Vegetti.

Álvaro Pacheco e sua comissão técnica ainda não tiveram suas situações regularizadas e, logo, não poderão fazer suas estreias nesta terça. Os portugueses estiveram pela manhã no CT, conheceram os jogadores e passaram uma mensagem de motivação antes do jogo decisivo.

Vasco e Fortaleza se enfrentam nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Na ida, no Castelão, as equipes empataram em 0 a 0.

Fonte: ge

Notícia anterior777 Partners aciona embaixada dos Estados Unidos para ‘proteger o capital da empresa’
Próxima NotíciaHugo Moura se revoltou ao saber que não seria relacionado para o jogo contra o Fortaleza