Com futuro indefinido, Nenê, do Vasco, ainda se incomoda com rebaixamento

O rebaixamento do Vasco para a Série do Campeonato Brasileiro está difícil de sair da cabeça do atacante Nenê, destaque do time na competição. Após a boa participação no evento “Reis do Drible”, neste domingo, na HSBC Arena, o jogador voltou a falar sobre o assunto.

– Eu fiquei muito triste em relação ao rebaixamento. Na minha cabeça, não cumpri com a minha missão, que era ajudar a salvar o time. Mas, ao mesmo tempo, fiquei muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Ela viu que eu dei tudo de mim. Todos nós do time demos o máximo. Conseguimos ainda chegar vivos até o último jogo, foi uma grande vitória já. Me sinto muito bem com a torcida – disse Nenê.

Apesar de ter contrato com o Vasco até o fim de 2016, Nenê pode deixar o Cruz-Maltino. Ele é cobiçado por diversos clubes, do Brasil e do exterior. A vontade do jogador, porém, é de ficar.

– O desejo do Nenê é ficar aqui… É claro que eu tenho ambições pessoais, vontades. Às vezes, fala que não mexe, mas a gente fica pensando… De disputar, não sei, talvez uma Libertadores. Tô tranquilo aqui, minha ideia é de ficar. Gosto muito do Rio. Tenho um carinho enorme pela torcida e pelo clube. Minha vontade por enquanto é de estar tranquilo, estar aqui e fazer bem o meu papel – disse Nenê.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorZagueiro Luan, do Vasco, curte evento de futevôlei ainda sem saber se fica no clube
Próxima NotíciaFatos e fotos do Vasco: retrospectiva de um ano de respeito e queda