Dinamite revela que tentou convencer Ricardo Gomes a se juntar a Adilson

roberto dinamite ricardo gomes presidente do vasco (Foto: Raphael Zarko)

 

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, revelou que tentou convencer Ricardo Gomes a permanecer no clube trabalhando lado a lado com Adilson Batista. O diretor, no entanto, não quer abrir mão de tentar ser treinador outra vez e vai deixar São Januário até o início de fevereiro. Dinamite fez muitos elogios ao profissional, que passou por um AVC em 2011, após conquistar a Copa do Brasil, e retornou para exercer outra função quando se recuperou.

– É um projeto pessoal dele, que está priorizando voltar a trabalhar como treinador. Depois de tudo que aconteceu, o Ricardo tem todo o respeito aqui no Vasco. A gente até tentou colocá-lo para trabalhar ao lado do Adilson Batista, mas ele não quis aceitar e pretende trabalhar para voltar a exercer a função de técnico sozinho – afirmou, em entrevista à Rádio Globo.

O presidente compreende o pedido de demissão e crê no sucesso de Ricardo Gomes.

– Já conversei com o Ricardo, que é um grande profissional Tivemos maior cuidado de não expor essa situação, mas a imprensa fez o seu trabalho e buscou a informação. Ele já colocou que quer se dedicar a fisioterapia e voltar a ser técnico, que é o que ele gosta de fazer. Temos maior respeito por esse profissional, que tem tudo para voltar a ser um grande treinador.

Sobre a equipe atual, Dinamite espera uma resposta positiva no jogo contra o Friburguense, neste domingo, em São Januário. Até agora, o Vasco empatou duas vezes no Carioca.

– Precisamos desse primeiro resultado positivo. Todo time grande não pode ficar muito tempo sem vitórias. Já conversei com o treinador e vejo que o Vasco vai começar a ganhar a cara para esse ano, com a entrada dos novos reforços.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorEdmilson emplaca sequência de sete gols em nove jogos pelo Vasco
Próxima NotíciaGuilherme destaca atuação do Vasco diante do Friburguense