Martín Silva e Aranda posam com a camisa do Vasco antes do treino

Eduardo Aranha Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)

O goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda, os primeiros reforços do Vasco para 2014, serão apresentados após o treino do elenco profissional desta segunda-feira, em São Januário, mas antes a dupla posou para fotos com o uniforme cruz-maltino, divulgadas no site oficial do clube. Martín Silva e Aranda participaram da última Taça Libertadores pelo Olimpia e disputaram uma partida na Colina Histórica contra o Fluminense, pelas quartas de final.

– Estou muito feliz em vestir a camisa do Vasco e quero contribuir muito dentro de campo para ajudar o clube a conseguir muitas vitórias – disse Aranda ao site oficial do Vasco.

Martín Silva, eleito melhor goleiro da última Libertadores, na qual o Olimpia foi vice-campeão em final diante do Atlético-MG, terminou a temporada 2013 como titular da seleção uruguaia, já que Muslera está lesionado, e ajudou a classificar a Celeste para a Copa do Mundo do Brasil na repescagem contra a Jordânia. O goleiro não esconde a felicidade por atuar no país.

– É motivo de muita alegria vestir a camisa de um grande clube como o Vasco. Estou muito contente e vou trabalhar muito para ajudar a equipe a conseguir muitos resultados positivos e títulos – comentou.

Martín Silva goleiro Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco se reapresenta com Rodrigo Caetano e certeza por 'fico' de Juninho
Próxima NotíciaAo lado de Dinamite e Ercolino, Rodrigo Caetano é apresentado no Vasco