Modificado, Vasco encara o Boavista na estreia do Campeonato Carioca

Adilson Batista reprovou a atuação do Vasco contra o Náutico
Após ano ruim, o elenco do Vasco sofreu mudanças e inicia sua caminhada na temporada, neste sábado, contra o Boavista, em São Januário. Para a partida, o técnico Adílson Batista não poderá contar com os principais jogadores. O técnico, inclusive, não contará com a maioria dos reforços contratados e teve problemas para escalar a equipe cruz-maltina.
A equipe não vai poder contar com o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, que ainda não obtiveram o visto de trabalho. O treinador também não terá os meio-campistas Juninho Pernambucano, Bernardo e Pedro Ken e o atacante Everton Costa, sem condições físicas. No entanto, os laterais André Rocha e Marlon e o zagueiro Rodrigo, também recém-contratados, farão sua estreia com a camisa vascaína.
Assim, Adílson confirmou a escalação do Vasco para a estreia com algumas novidades. “Vocês acompanharam os treinamentos e viram a formação que vai ser utilizada. Tenho que ter cuidados para não iniciar o jogo já pensando nas substituições. Nem todos estão aptos na parte física. Gostaria de ter todos à disposição, o elenco equilibrado e tal. É até complicado formar a lista dos 18 relacionados no início, mas consegui fazer isso”, disse.
Pelo lado do Boavista, as principais novidades na equipe da Região dos Lagos são o goleiro Getúlio Vargas, o volante Jônatas e o atacante Gilcimar. O time espera fazer boa campanha como nos últimos anos e surpreender no torneio estadual.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X BOAVISTA
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 18 de janeiro de 2014, sábado
Hora: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes e Andréa Maffra de Sá

VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.
Técnico: Adílson Batista

BOAVISTA: Getúlio Vargas, Rômulo, Gustavo, Bruno Costa e Thiaguinho; Jônatas, Douglas Pedroso, Jéferson e Cascata; André Luís e Gilcimar
Técnico: Américo Faria

Fonte: ESPN
Notícia anteriorVasco estreia no Carioca contra Boavista e volta a São Januário após 4 meses
Próxima NotíciaComentaristas veem Vasco bem, mas apontam Flu como favorito no Carioca