Reginaldo está fora do jogo de domingo; André Rocha é dúvida

Reginaldo - Vasco (Foto: Cleber Mendes/ ALNCE!Press)

 

Após sentir um desconforto na panturrilha direita, o atacante Reginaldo está fora da partida do Vasco contra o Friburguense, neste domingo. O atacante precisou ser substituído no início do segundo tempo da partida contra o Macaé e passou por exames na manhã desta sexta-feira.

– Ainda não temos o resultado do exame, mas deve ficar fora de duas a três semanas. Para este domingo não dá – afirmou o médico do Vasco, Albino Pinto, que completou sobre o lateral-direito André Rocha. O jogador deixou o treino durante o coletivo e passará por uma reavaliação neste sábado:

– Ele sofreu uma mialgia nas duas coxas, que é normal neste início de temporada. Amanhã (este sábado) vou reavaliá-lo, mas ainda não podemos descartá-lo.

Saem na frente na disputa pela vaga de Reginaldo os meias Montoya e Bernardo, que treinaram, alternadamente, no time titular, nesta sexta-feira. Para a vaga de André Rocha, quem poderá entrar é Abuda. O volante foi titular no primeiro jogo, perdeu a vaga para Pedro Ken e, agora, para Aranda.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson aposta em vitória e avisa: 'Não se pode julgar com 10 dias de trabalho'
Próxima NotíciaValdiram se defende de acusações de furto e uso de drogas e lembra passagem pelo Vasco