Vasco é notificado e terá que esclarecer suposto caso de mensalão do clube

Home: Roberto Dinamite (Foto: Ruano Carneiro/ LANCE!Press)

 

O candidato a presidência do Vasco Nelson Rocha entrou com uma notificação no 6º ofício de Registro de Títulos e Documentos contra o clube exigindo esclarecimentos sobre o suposto caso de mensalão no Gigante da Colina, onde pessoas estariam sendo financiadas para entrar como sócias no intuito de favorecer um postulante ao cargo máximo do clube nas eleições que ocorrerão em 2014. O presidente Roberto Dinamite agora terá 15 dias para dar explicações sobre o fato.

– O Vasco havia dito que seria criada uma comissão para investigar o caso, mas se passaram 90 dias do fato se tornar público através da imprensa e nada foi esclarecido. Pedimos o esclarecimento desse mensalão, onde em um dia 1.730 novos sócios deram entrada, enquanto que a média mensal é de sete – disse Nelson Rocha.

Acusado por grupos de oposição de ser um dos candidatos a utilizar esta prática, Eurico Miranda, em entrevista recente ao LANCE!Net, negou que esteja envolvido em qualquer tipo de esquema, mas afirmou que não vê nenhum tipo de “irregularidade” na situação.

– Não vejo nenhuma irregularidade nesse negócio de mensalão mas, da minha parte, não pago para nenhum sócio. Se há pessoas que pagam e, por coincidência, são ligadas a mim, isso é outra coisa, mas eu, pessoalmente, não pago absolutamente nada – disse Eurico, na época da entrevista.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorEx-vice de finanças notifica Dinamite por relatório contra adesão de sócios
Próxima NotíciaConfiante e feliz, Montoya festeja gol e quer deixar de ser dúvida no Vasco