Demissão do técnico Geninho no Sport, emperra o acerto com Wendel

Wendel - Treino do Vasco em Brasília (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Um dos sete jogadores encostados no Vasco, o volante Wendel está próximo de ter um destino. O jogador teria sido oferecido ao Sport, que demonstrou interesse na negociação. Mas a recente queda do técnico Geninho e a indefinição do próximo treinador estaria emperrando o acerto, que já era dado como quase certo em Recife.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, informou que não recebeu nenhum tipo de contato do clube de Recife, mas que está aberto à negociações por Wendel.

Wendel tem treinado em separado no Vasco desde o início da temporada, junto com Michel Alves, Renato Silva, Nei, Sandro Silva e jogadores revelados na base do Vasco, como Renato Augusto, Nilson e Baiano. O goleiro Alessandro também começou a temporada com o grupo, mas já foi emprestado para o Náutico.

Geninho foi demitido do Sport na última quinta-feira, após uma sequência de maus resultados pelo clube neste início de temporada. Jorginho, ex-Ponte Preta, e Dorival Júnior, ex-Vasco e Fluminense, seriam os favoritos para ocupar o cargo.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson espera exame de Montoya e faz mistério sobre possível substituto
Próxima NotíciaExame de Montoya não mostra lesão, mas apoiador é dúvida para o clássico