Montoya não é relacionado e será poupado no clássico deste domingo

Montoya jogo Vasco e Audax (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)

Mesmo sem o exame de imagem apontar uma lesão na região glútea, o meia Montoya está fora do clássico contra o botafogo . Tanto que o colombiano sequer foi relacionado para a partida após o treinamento deste sábado, no campo do CFZ. Como o camisa 11 ainda sente dores no local da pancada, o departamento médico do Vasco optou pela precaução. 

Sem Montoya, que não treinou nos últimos três dias, o técnico  Adilson Batista deve optar por Bernardo para escalar a equipe no domingo. O apoiador treinou entre os titulares na atividade deste sábado. Já o lateral-esquerdo Marlon, que também foi poupado dos últimos treinamento por causa do desgaste física, seguiu para a concentração com o elenco e deve jogar. 

Assim, a provável escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato  Carioca, tem Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Bernardo; William Barbio e Edmílson. Depois de duas goleadas seguidas, a equipe de São Januário ocupa a vice-liderança da competição com oito pontos ganhos. 

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorGuilherme fala sobre cobranças em cima dos pratas da casa
Próxima NotíciaMartin Silva diz que está adaptado e que idioma não é mais problema