Martin Silva diz que está adaptado e que idioma não é mais problema

Vasco x Friburguense - Martin Silva (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)A mudança de país de Martin Silva, que atuava no Paraguai, pode até ter mudado a rotina do goleiro. Porém, neste pouco tempo de Brasil, ele já se sente muito bem adaptado e, até no que poderia ser um grande empecilho, já está evoluindo consideravelmente com a ajuda dos outros jogadores.

 

– Mais que qualquer coisa o idioma, para me comunicar com os companheiros. Mas eles falam o “portunhol” comigo. Em relação ao clima, já estou acostumado. No Paraguai e no Uruguai também faz calor. Os jogos de tarde, aqui, são circunstancias – disse o arqueiro.

 

Contratado como solução para a posição, após um 2013 traumático para a torcida, Martin ainda não foi vazado após dois jogos. Neste domingo, contra o Botafogo, ele jogará seu primeiro clássico pelo clube, apesar de não ser sua estreia no estádio. E ele acredita que a experiência pode ser importante.

 

– Tive o prazer de jogar várias partidas da Libertadores contra equipes brasileiras. Acho que isso ajuda porque já sei mais ou menos como jogam. Ajuda muito – concluiu.

 

Fonte: Lancenet

Notícia anteriorMontoya não é relacionado e será poupado no clássico deste domingo
Próxima NotíciaDiretoria do Vasco envia carta para sócios em semana decisiva da eleição