Aranda desfalca Vasco na próxima rodada e Adilson afirma: 'Joga como se fosse Libertadores'

Vasco derrota os reservas do Botafogo no Maracanã (Foto:Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Um dos principais reforços do Vasco para esta temporada foi o volante Aranda. Nos seus primeiros três jogos, o jogador chamou a atenção pela forte marcação. Mas também pelos cartões amarelos. Com o cartão recebido na vitória do Vasco sobre o Botafogo no último domingo, o o paraguaio chegou ao terceiro e já desfalca o cruz-maltino na quarta-feira, contra o Volta Redonda.

– O Aranda joga como se fosse Libertadores (risos). É o que a gente já mostrou. E não só ele, o próprio Guiñazú também é firme. É um setor do campo que a gente precisa analisar como ocorreram os cartões, o momento da partida, sistema que acaba sobrecarregando os dois – disse o técnico Adilson Batista, que não deu pistas sobre quem pode ser o substituto de Aranda:

– Não vi maldade ou deslealdade, mas vai se adaptando também ao estilo de jogo e tem jogado bem. Agora vai cumprir. Já quer o substituto? Só terça-feira (risos).

Aranda se destacou na Libertadores do último ano, pelo Olimpia, quando o time paraguaio ficou com o vice-campeonato. Para a posição, o técnico Adilson Batista tem como opções os volantes Abuda, Danilo e Pedro Ken.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorFut7 Paralímpico: Com jogadores da Seleção, Vasco vence na Copa das Estrelas e jogo-treino
Próxima NotíciaAmor em 270 minutos: Martín Silva vira xodó com calma e boas defesas