Martín Silva é ovacionado e agradece carinho da torcida do Vasco

A apertada vitória sobre o Botafogo foi muito comemorada pelos jogadores do Vasco. O Cruzmaltino quebrou uma escrita de cinco jogos sem vencer o arquirrival e manteve a vice-liderança do Campeonato Carioca com 11 pontos, apenas dois atrás do líder Flamengo.

 

Satisfeito com a terceira vitória consecutiva na competição, o goleiro uruguaio Martín Silva agradeceu o carinho da torcida vascaína, que compareceu em maior número, neste domingo, no Maracanã.

“É uma alegria muito grande ter esse apoio de todos eles. Isso tem nos ajudado nos resultados e a vencer as últimas partidas. Com muito trabalho, conseguimos mais um resultado importante. Estou gostando muito desse carinho”, disse o goleiro.

Artilheiro do Vasco no Carioca e autor do passe do gol de Thalles, Edmilson exaltou a atuação de seus companheiros no clássico.

“É importante estar ajudando, não só com gols, mas dando passes também. É o segundo jogo que dou passe. Parabéns ao grupo, respeitando todo mundo, mas o Vasco é grande e mereceu sair vencedor” afirmou.

Vasco busca reforços

Mesmo com a boa campanha no Campeonato Carioca, a diretoria do Vasco corre atrás de mais dois reforços neste início de temporada. O principal objetivo da comissão técnica é a contratação de um apoiador e de um atacante.

“Tentando respeitar o orçamento, trouxemos sete peças. Mas ainda temos a necessidade de mais duas ou três. Começamos a montagem de trás para frente: trouxemos o Martín Silva, Rodrigo, os dois laterais, um volante. Ainda precisamos de mais um homem de ligação para o meio e um atacante”, informou o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, à ESPN Brasil.

Fonte: O Dia

Notícia anteriorAdilson enaltece Martín Silva " Até quanto toma cartão ele é aplaudido, Realmente ele transmite muita segurança"
Próxima NotíciaPacotão do Vasco: defesa sólida, Guiñazu voador, Bernardo mal e luto