Dinamite avisa que não vai participar das eleições presidenciais do Vasco

Home: Roberto Dinamite (Foto: Ruano Carneiro/ LANCE!Press)

 

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não vai participar das eleições presidenciais deste ano. Desde 2008 na presidência do clube, ele até poderia tentar uma reeleição, mas no último domingo descartou qualquer possibilidade. Além disso, avisou que a data do pleito não está definida.

– Não posso dizer se será em junho ou novembro, pois é uma decisão que ainda não foi tomada. Mas não vou ser candidato – disse, em entrevista ao canal aberto CNT.

Apesar de não se candidatar, ele deixou no ar se vai apoiar alguém ou lançar um candidato nas eleições, já que falou em “continuidade”. Atualmente, o presidente – que também é deputado estadual pelo PMDB-RJ – vive um dos seus piores momentos do mandato dele.

– A política do Vasco é diferente em relação aos outros clubes, e isso é um grande problema. As coisas têm uma ressonância maior quando acontecem dentro do Vasco. Às vezes coisas internas do clube saem na mídia. Mas estamos dando um rumo ao Vasco e quero dar continuidade ao trabalho. Estamos trabalhando duro para ver o Vasco equilibrar sua vida financeira, mas para isso precisa ter tranquilidade – comentou à CNT.

Dinamite assumiu a presidência do Vasco em 2008, meses antes do clube se rebaixado para a Série B. Durante o mandato, viveu mais momentos de crises do que de vitórias, e conquistou dois títulos: a Segundona em 2009 e a Copa do Brasil em 2011. Ano passado, foi rebaixado de novo.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson não se arrepende de poupar titulares
Próxima NotíciaMaior ladrão de bola, Danilo entra na briga por vaga: 'Muita personalidade'