Eurico teria deixado Beneméritos insatisfeitos; Entenda

A atitude de Eurico Miranda durante a reunião do Deliberativo não caiu bem entre membros do Conselho de Beneméritos, órgão que o ex-presidente comanda. A mudança de postura em relação às contas – que haviam sido reprovadas pelos Beneméritos na segunda-feira – fez com que alguns achassem até que Eurico os traiu, ao “rasgar” o que havia sido combinado.

Eurico convocou uma reunião para a manhã de segunda afim de que os Beneméritos discutissem as contras e as irregularidades apontadas pelo Conselho Fiscal. Cerca de 60 beneméritos, por unanimidade, reprovaram o documento. Assim, este seria o voto dos mesmos, inclusive do próprio Eurico Miranda, no Deliberativo, o que não aconteceu.

Bate-Bola
Helio Donin – Presidente do Conselho Fiscal do clube cruz-maltino

Como vocês, do Conselho Fiscal, receberam o resultado da reunião?

Nós vimos da seguinte forma: se é para o bem do Vasco, aceitamos isso democraticamente. Já tínhamos dado o prazo e essa parte nós vínhamos trabalhando três, quatro meses em cima disso (parecer das contas). Sobraram algumas coisas que, depois de elaborado o parecer, surgiram as condição de trazer a documentação. Aceitamos esse prazo para ver se, realmente, eles vão conseguir fazer.

Alguma chateação por não terem acompanhado a reprovação?

Poderíamos até ficar chateados, pois tivemos um trabalho grande para dar um parecer correto, mas acreditamos que foi o melhor.

Fonte: Lance

Notícia anteriorDinamite, na verdade, estaria preocupado com a reeleição para deputado
Próxima NotíciaSem ritmo, Douglas não deverá atuar contra o Flamengo por 90 minutos