Presentes em Moça Bonita, mãe e namorada de Thalles comemoram atuação do jogador e vitória do Vasco

Durante a vitória do Vasco sobre o Bangu, na última quarta-feira (19/2), em Moça Bonita, duas torcedoras vascaínas tiveram mais motivos para comemorar. Bruna Nascimento (namorada) e dona Guiomar (mãe do jogador), viram Thalles sair do banco de reservas e abrir o placar do jogo.

Chamado de amuleto do time pelos torcedores, por sempre fazer gols nas partidas que entra, o atleta saiu muito aplaudido pelos cruz-maltinos, feito que encheu dona Guiomar de orgulho.

– É só felicidade ver meu filho mostrar mais uma vez o caminho para a vitória do Vasco. Eu tenho muito a agradecer a ele – comentou a mãe do atacante.

Bruna Nascimento também comemorou a atuação do namorado.

– Fico muito feliz por ele sempre que entrar, fazer o dele. Ele faz a diferença – elogiou a orgulhosa Bruna, de 19 anos.

 

Outro que se fez presente nas sociais do Moça Bonita foi o atacante William Barbio, que mesmo não relacionado para a partida, ressaltou o papel importante de ir ao estádio apoiar a equipe.

– Tenho que apoiar o time sempre e fico muito feliz por essa importante vitória – disse Barbio, com exclusividade ao site oficial. 

 

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorDouglas Silva é inscrito no Bira, mas ainda não pode defender o Vasco
Próxima NotíciaCT na Copa, São Januário recebe nova visita de comitiva da Fifa