Adilson comemora vaga e diz que Vasco 'ganhou respeito' no Carioca

 

O técnico Adilson Batista elogiou o desempenho do Vasco na fase de classificação do Campeonato Carioca após o empate com o Fluminense por 1 a 1, neste domingo, no Maracanã. O time assegurou a vaga na semifinal e ainda tem a possibilidade de conseguir a vantagem. O treinador fez questão de destacar o respeito readquirido na competição após o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão em 2013.

“Ganhamos respeito e credibilidade nessa fase de classificação. Fomos superiores nos outros jogos e não conseguimos alguns resultados por coisas que acontecem no futebol. O campeonato está em aberto e temos outros compromissos com jogos complicados pela frente. Vamos ter um Maracanã com mais público e jogos decisivos”, afirmou.

“Queremos fazer a nossa parte e obter a vantagem para a decisão. Ainda podemos conseguir e temos a chance de reverter também no primeiro jogo da semifinal”, completou.

Adilson Batista apenas lamentou o fato de o Vasco não ter alcançado pontuação superior para brigar pelo título da Taça Guanabara.

“Não é questão de obrigação, mas tínhamos em mente uma pontuação superior. Desperdiçamos alguns pontos. Vamos trabalhar e tentar passar pela semifinal”, concluiu.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorAdilson atribui empate à sobrecarga na defesa e reclama de gol irregular
Próxima NotíciaEdmilson marca pela 1ª vez em clássicos e se consolida 'homem-gol' do Vasco