Após vistoria, novo laudo deve liberar São Januário para 25 mil pessoas

Após vistoria nesta manhã do Corpo de Bombeiros, o Vasco aguarda para esta sexta-feira, enfim, a definição da capacidade total para o jogo com o Corinthians na quinta-feira que vem (19). O clube espera conseguir a liberação para comercializar 24.311 ingressos. O laudo atual permite nove mil a menos – 15.311. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira. Os corintianos devem receber duas mil entradas, que serão vendidas em São Paulo.

Assessor especial da presidência do Vasco, Ricardo Vasconcellos acompanhou a vistoria dos Bombeiros e mostrou otimismo na liberação da capacidade plena do estádio vascaíno.

– Amanhã sai o resultado da vistoria. Acho que vamos conseguir o laudo para os 24 mil. Não foi encontrado nada de errado. Estava tudo como eles tinham pedido – disse Vasconcellos.

Entre as modificações, há mudanças na entrada do carro de ambulância também pelo portão de torcedores, outras entradas e acessos para visitantes – que teve pequena alteração para o início da construção do campo anexo de treinamento, previsto para ficar ponto em 2016.

– Saindo o laudo, já marcamos o jogo logo amanhã com outra capacidade de público com tempo hábil para isso – afirmou o assessor especial da presidência.

A venda de ingressos para a partida começa na segunda-feira. Ainda não há valores divulgados, mas deve haver aumento do preço mínimo – arquibancadas nos últimos jogos do Vasco custava R$ 40. As entradas mais baratas devem custar R$ 60. Torcidas organizadas preparam grande festa para receber o time na luta contra a zona de rebaixamento.

Fonte: Globo.com

Notícia anteriorSão Januário não é perigoso; as pessoas sim
Próxima NotíciaVasco cumpre exigências em vistoria e espera nova capacidade nesta sexta