Empresário de Nenê diz que negócio com Atlético-MG é difícil; clube ofereceu Dodô, Carlos, Tiago e Neto Berola

Interessado em contar com o futebol do meia-atacante Nenê, o Atlético apresentou ao Vasco, que possui os direitos federativos do atleta, uma lista com quatro jogadores, que poderiam ser envolvidos em uma troca por empréstimo, que duraria até o fim de 2016.

Dodô, Carlos, Tiago e Neto Berola foram os jogadores oferecidos pelo Galo ao Gigante da Colina. O time carioca, por outro lado, poderia escolher quantos jogadores gostaria de envolver na troca. Além disso, o Atlético poderia, também, pagar uma quantia em dinheiro por Nenê.

Emprestado ao Santos, o meia atacante Neto Berola, caso seja envolvido na negociação, poderia ter parte dos salários pagos pelo Atlético. Atualmente, jogador recebe cerca de R$ 150 mil.

Empresário vê dificuldade

Mesmo com a possibilidade de troca de jogadores, o empresário de Nenê, Gilvan Costa, aponta dificuldades nas tratativas, já que o Vasco segue fazendo jogo duro para liberar o atleta.

“O Galo segue negociando para trazer o Nenê, mas o Vasco continua dificultando. A negociação segue difícil e é complicado dela avançar nesses moldes” afirmou Gilvan.

Fonte: O Tempo, Netvasco (Transcrição)

Notícia anteriorVasco não quer nem ouvir propostas por Nenê. Galo fez procura recente
Próxima NotíciaDe saída do Vasco, gerente de marketing Bernardo Pontes posta texto de agradecimento em rede social