Vasco encaminha contratação do volante Mateus Cocão, do Náutico

Jogador de 21 anos deverá ser emprestado até o fim do ano, com opção de compra no contrato.

A uma semana do encerramento da janela de transferências, o Vasco tem bem encaminhada mais uma contratação de olho no Brasileirão: a do volante Mateus Cocão, do Náutico.

Os dois clubes tem conversas avançadas para o empréstimo do jogador de 21 anos até o fim do ano, com opção de compra prevista no contrato. O negócio deve ser selado nos próximos dias.

O portal “NE45” foi o primeiro a informar sobre as negociações. O Vasco vai pagar R$ 300 mil pelo empréstimo de Mateus Cocão. A opção de compra será de R$ 2,5 milhões.

No elenco do Vasco, Mateus chegaria para ocupar a vaga de De Lucca, volante contratado do Bahia para esta temporada, mas que sofreu uma séria lesão no joelho e só deve voltar a jogar no ano que vem.

Reforçar a posição de primeiro volante é uma das prioridades do Vasco, que também busca um meia ofensivo e um ponta pela esquerda.

Titular da equipe do Náutico, o jovem Mateus Cocão está em sua segunda temporada como profissional do Timbu. Ele tem ao todo 19 partidas disputadas pelo clube.

Fonte: Ge

Notícia anteriorBarbieri projeta disputa do Brasileiro: ‘O Vasco tem tudo para surpreender e fazer uma grande competição’
Próxima NotíciaBracks, do Vasco, vai a Paris na segunda para reunião dos clubes da 777; veja o que está em pauta